Facebook RSS

domingo, 27 de julho de 2014

Ser sustentável, por Adriana Perazzelli.

 
SER SUSTENTÁVEL
por Adriana Perazzelli
 
Quem não quer um mundo melhor?
Acabei entendendo que um mundo melhor é feito de pessoas melhores, pessoas saudáveis e pessoas em paz.
 
Assim começou minha caminhada, aos 14 anos busquei a espiritualidade e assuntos holísticos, me formei advogada, depois MBA, virei empresária, anos depois fui funcionária de multinacional; por fim voltei à minha origem dos assuntos holísticos e decidi trabalhar com o que amo – “cuidar”.
Com o tempo compreendi que primeiro veio a busca por autoconhecimento, vivências, olhar para dentro, descobrir os chamados de alma e ter coragem para investir naquilo que realmente gostava de fazer.
 
Cada um de nós veio ao mundo contribuir com sua essência para a evolução do todo e sem equilíbrio entre a vida material e vida espiritual a mágica não acontece.
Acredito que o que realmente o mundo precisa são de pessoas capazes de promover a sustentabilidade em sua vida primeiro. A partir disto teremos muitos unidos, plantando e ecoando na sociedade sementes de progresso e evolução.
 
É preciso ser sustentável: ter leveza, cuidar do corpo e alma, todos os dias fazer algo pelo mundo, olhar para o outro como se fosse um espelho, construir bases sólidas, ser pacífico, saber pedir ajuda, estender a mão não importa para quem, plantar árvores, escrever livros, educar bem os filhos, cuidar de crianças, adultos e idosos, aceitar-se, sonhar alto e manter os pés no chão e as cabeças nas nuvens, com um sorriso no rosto e o desejo de mudar o mundo!
 
Assim transformei minha vida, depois de uma longa caminhada, decidi ser sustentável e hoje sou Naturopata, Terapeuta de Floral, Reikiana, Numeróloga, Escritora de livros infantis, Contadora de histórias e Palhaça-Doutora. Trabalho colaborando para as pessoas serem sustentáveis através do Healing Coaching que é ser uma facilitadora nos processos de autoconhecimento, cura e amor.
 
E você, o que está fazendo na sua vida para ser sustentável? Compartilhe conosco.

About Chuck


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Chuck →

0 comentários:

© 2014 Healing Coaching. WP Wildweblab converted by Bloggertheme9