Facebook RSS

quarta-feira, 30 de julho de 2014

SER TERAPEUTA, por Adriana Perazzelli.




 
SER TERAPEUTA
O terapeuta é aquele que acredita no ser humano e que a verdadeira fonte de cura está no amor e promove bem-estar e acolhida para todos.
Terapeuta gosta de gente, gente normal, gente maluca, gente com problema, gente sábia, gente doente, gente que não se acha gente, gente que não sabe para onde ir, gente que não para um minuto, gente que se acha demais, gente deprimida, gente bipolar, gente compulsiva, gente que tem medo, gente que tem dor, gente iluminada, gente que chora, gente que precisa aprender a chorar, gente que não gosta de gente e principalmente da alma de toda essa gente.
A alma em essência e feita de luz e trevas numa eterna busca pelo equilíbrio dessas duas forças igualmente poderosas. Então surge o terapeuta, que acredita nessa alma e vê beleza onde não há luz e potencializa o poder de superação de cada um e de como trazer tudo isso de dentro para fora.
As ferramentas do terapeuta são:
Busca incessante por conhecimento do desenvolvimento humano,
Aplicar no tratamento terapias holísticas e integrativas que cuidam dos corpos - mental, energético, físico e espiritual.
Desenvolvimento extra-sensorial para percepção dos bloqueios energéticos dos chakras e nadis de energia.
Ouvir o que o paciente fala e o principalmente o que ele cala.
Não ter a pretensão de curar ninguém, mas criar um elo de sincronicidade e rapport com o paciente para auxiliá-lo na busca da melhoria contínua e do autoconhecimento.
Conduzi-lo com meditações para o aprendizado da entrega.
Utiliza o toque como catalizador do bem-estar.
Canalizar o divino em cada gesto.
Ter responsabilidade com esse ser humano, com cada palavra proferida, com cada processo realizado e saudar a divindade que existe em cada ser.
Buscar estar sempre bem, porque só doa quem tem.
Honrar a oportunidade de fazer parte desse processo de cura.
E ser eternamente grato por essa linda missão.
Gratidão a todos meus mestres por me ensinarem e acompanharem nesse trabalho e missão e todos aqueles que confiaram seus corações a mim.
Namastê _/\_
Adriana Perazzelli
Terapias Integrativas, Healing Coaching, Reiki e Numerologia
www.healingcoaching.com.br

About Chuck


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
View all posts by Chuck →

0 comentários:

© 2014 Healing Coaching. WP Wildweblab converted by Bloggertheme9